Cadastre-se abaixo e receba nossos informativos.

Nome:
Email:

home.gif

 

CRC SP entrega 65 carteiras a novos Profissionais da Contabilidade

A carteira de identidade profissional é o documento que permite o exercício legal da profissão contábil. No dia 24 de julho de 2013, 65 Profissionais da Contabilidade receberam esse importante documento, dando um passo a mais em suas carreiras.

O vice-presidente de Registro do CRC SP, Ari Milton Campanhã, que representava o presidente da casa, Luiz Fernando Nóbrega, deu as boas-vindas aos novos colegas de profissão. “Nesta gestão, fazemos questão de ouvir mais para atendermos melhor. Esta casa é de vocês”, disse.

Ari destacou as prerrogativas do CRC SP de registrar, fiscalizar e promover o desenvolvimento profissional e convidou todos a participarem das atividades oferecidas pelo Conselho. “São palestras, seminários, Resenha de Matérias Técnicas e a TV CRC SP”, elencou.

A paraninfa da 57ª turma foi a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC SP, Marcia Ruiz Alcazar. “Quero agradecer a vinda de vocês num dia tão especial. Hoje, vocês assumem um compromisso público perante a sociedade”, declarou.

Marcia enfatizou a importância da conduta ética e com transparência. “Esta é uma profissão de fé pública. Nossa assinatura tem valor.” A vice-presidente pediu também uma reflexão sobre valores e condutas. “Vocês são o presente e o futuro da nossa profissão e da nação”, afirmou.

Antes da entrega das carteiras, foi feito o juramento do Profissional da Contabilidade, lido pelo bacharel em Ciências Contábeis Xisto Ferreira Caputo.

Além dos vice-presidentes Marcia e Ari, os documentos foram entregues pelo vice-presidente de Administração e Finanças do CRC SP, Claudio Avelino Mac-Knight Filippi, pelo diretor operacional, Claudio Rafael Bifi, e pela vice-presidente da Aescon-SP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo), Terezinha Annéia.

O bacharel em Ciências Contábeis Dênis Ermínio de Carvalho contou que “tomou gosto pela Contabilidade” em seu primeiro emprego. Trabalhando como assistente fiscal em um escritório contábil, ele tem planos de atuar na área de tecnologia, com a implementação de softwares contábeis.

“Um professor meu falou sobre a facilidade de ingressar na área”. Assim, a Técnica em Contabilidade Cristina Mari Ishida teve contato com a Contabilidade. Durante o curso técnico, ela se encantou com a profissão. Atualmente, Cristina cursa a faculdade de Ciências Contábeis e já tem planos de fazer uma pós na área de Controle.

A solenidade teve o patrocínio das empresas Folhamatic, Qualicorp e Serasa Experian, que sortearam brindes para os novos profissionais.

Confira a galeria de fotos.

Sugestões, dúvidas ou críticas

contato@rptreinamento.com.br ou se preferir, ligue: (11) 2281 8999

RP - Treinamento e Desenvolvimento

Home | Quem Somos | Luciano Perrone | Clientes | Contato | Notícias | Eventos

Fone: (11) 2281 8999